domingo, 17 de setembro de 2006

Teatro volta para as ruas, praças e parque!




Após quatro apresentações nas ruas, praças e escolas de Santa Maria, a trupe da Cia Mínima de Teatro volta a apresentar a sua peça “Borogodô!”. Em virtude da chuva e de um problema de saúde de uma das atrizes, a peça não pode ser encenada nos dias 13 de setembro, no Bairro Rosário e 14 de setembro na Praça dos Bombeiros e assim uma nova programação está sendo apresentada.
Tudo começa na segunda-feira dia 18 de setembro às 16 horas na Praça Monsenhor Ernesto Botton no Bairro Itararé. Logo após no dia 19 de setembro, a peça chega ao Bairro Boi Morto às 17 horas, o local é em frente à Capela Santa Catarina. No dia 21 de setembro às 17 horas o Bairro Rosário estará recebendo Didi, Gogo e seus amigos. Continuando as apresentações no dia 22 de setembro às 17 horas o Parque Itaimbé, no dia 23 de setembro às 10 horas tudo acontece na Praça Saldanha Marinho e para encerrar o palco escolhido é a Praça dos Bombeiros no dia 24 de setembro às 17 horas. A programação está sujeita a alterações em virtude de modificações climáticas.
Serão seis apresentações em diversos bairros de nossa cidade, onde será contada a história dos palhaços Didi e Gogo que querem ir trabalhar no circo do Senhor Godot. Para realizar o seu sonho terão que convencer os músicos Lucky e Pozzo, que também querem trabalhar no circo mas, sozinhos não conseguirão realizar esse desejo. Muitas confusões e trapalhadas estarão sendo apresentadas ao público.
Inspirado no texto “Esperando Godot” de Samuel Beckett, a companhia brinca e diverte o público que acompanha o espetáculo de rua Borogodô! que recebeu o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, este que tem o patrocínio da Petrobrás, a realização da Funarte e a produção dos espetáculos da Cida Planejamento Cultural e da Cia Mínima de Teatro, com financiamento da Lei de Incentivo a Cultura do Ministério da Cultura.

Resumo da nova programação*
Dia 18/09 – 16 hs – Praça Monsenhor Ernesto Botton – B. Itararé
Dia 19/09 – 17 hs – Em frente a Capela Santa Catarian – B. Boi Morto
Dia 21/09 – 17 hs – Praça Clarimundo Flores – Bairro Rosário
Dia 22/09 – 17 hs – Próximo Av. Dores – Pq Itaimbé
Dia 23/09 – 10 hs – Praça Saldanha Marinho
Dia 24/09 – 17hs – Praça dos Bombeiros
* programação sujeita a alterações em caso de chuva.

Mais informações pelo telefone 55-3222-5522 ou 55-9614-1550 com Josias Ribeiro ou pelo e-mail producao@cidadecultura.com.br.




Josias Ribeiro
Cida Planejamento Cultural
55-9614-1550

Nenhum comentário: