segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Eventos da Semana

Confira os eventos mais importantes em Santa Maria nesta semana!

CARNAVAL DA CIDADANIA
Data: 09/02
Horário: 21h
Local: Cohab Tancredo Neves
Promoção: Prefeitura Municipal de Santa Maria
Fone: 55 3222 6464 / 3222 8300
E-mail: cultura@santamaria.rs.gov.br

ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DO CARNAVAL DAS ESCOLA DE SAMBA E DA CORTE DAS ENTIDADES SOCIAIS DE SANTA MARIA 2007
Data: 10/02
Horário: 21h
Local: Centro Desportivo Municipal
Promoção: Prefeitura Municipal de Santa Maria
Fone: 55 3222 6464 / 3222 8300
E-mail: cultura@santamaria.rs.gov.br


FESTA EM HONRA A SÃO PAULO*
Data: 11/02
Local: Centro Comunitário da Colônia de Banhados - Distrito de Santa Flora
Horário: 8h às 20h
Promoção e Organização: Sub-prefeitura, Conselho Distrital e Conselho da Comunidade da Colônia de Banhados
Fone: 55 3221 8100
Oração a São Paulo:
"Ó São Paulo, vós que cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anzjos, de espada em punho, vos lançastes a luta por Deus e pelo povo Hebreu e Gentio, ajudai-me a perceber no meu íntimo, as aspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a minha pátria. São Paulo, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças e nem processos me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. São Paulo, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me. Amém".

Nenhum comentário: