terça-feira, 7 de novembro de 2006

Vera Pinheiro


Surpresa.
Visita inesperada. Hoje recebemos uma antiga colega da Rádio Imembuí: Vera Pinheiro. Atualmente, Vera mora em Brasília e escreve semanalmente pra o Jornal A Razão.

Nas palavras dela mesma, escrito no seu blog (que a partir de hoje também está no nosso blog!):

"Todas as vezes que venho a Santa Maria (RS), onde estou hoje, eu me abasteço de abraço, de afeto e de bem-querer. Retorno, ainda que por tempo escasso, ao convívio de pessoas que são minhas amadas e que me alegram o coração quando as vejo. Na paisagem reencontro o meu passado. Nos rostos conhecidos, a felicidade de estar junto. Depois volto para casa com sensação de completude, alma lotada de alegria e de trocas boas".

Um comentário:

Anônimo disse...

Salete, amada amiga. Tenho por ti enorme carinho e sincera admiração. És minha amiga desde sempre, de uma vida! Vou ao teu programa para a alegria de te ver e te abraçar e sempre fico emocionada com o afeto com que me recebes. És a rainha do rádio de Santa Maria. Eu te aplaudo com o coração! Em Santa Maria,ir ao "Espaço aberto" é como visitar família: passagem obrigatória e cheia de felicidade. Muitos beijos com amor para ti, Ana e toda a equipe Imembuí.