sábado, 24 de janeiro de 2009

Formatura do Ricardo.


Ele foi chegando aos poucos, observando, colaborando aqui e alí num departamento da rádio do qual gosta muito:o esportivo. Com aquele sorrisão característico de gente boa conquistou todo mundo como estágiário do futebol da Rádio Imembuí. Ricardo terminou dia 23 de janeiro seu curso de Jornalismo na Unifra e a gente brindou com ele esta conquista.

Parabéns; um abraço carinhoso de todos aqueles pra quem és Ricardo e outros tantos que o conhecem como "Dente",(olha o sorriso aí de novo).O abraço vai também à família que deu a maior força ao formando, como todas as familias generosas, os pais Nelci e Jorge, a mana Camila e a namorada Simone. Em frente amigo!! O mundo é pequeno quando sonhamos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Salete muito obrigado pela homenagem e pela lembrança. Quero dizer que tu também ajudou a construir esta vitória e por isso, reservo a ti minha eterna gratidão. Forte abraço.
Ricardo Lopes

Programa Espaço Aberto disse...

Vc merece..sucesso na sua carreira.
Obrigada pela sua amizade.

Camillinha disse...

Salete, eu como irmã do Ricardo também te agradeço pela homenagem e reconhecimento dado a ele. É com a ajuda de vocês profissionais que nosso conhecimento sempre está em construção!
Meu sincero muito obrigada!
Camilla Lopes

Programa Espaço Aberto disse...

Camila, um beijo.Obrigada pelo seu comentário.Parabéns pela sua familia. Unida, feliz e bonita.