quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Gabriela Irigaray

Aí vai, mais uma vez, a dica da Gabriela Irigaray.

DICA DE BRUXA
FILHO OBEDIENTE - SIMPATIA

Seu filho anda com a "macaca", não tem hierarquia, não respeita ninguém...aprenda a diser não desde seu 1° ano, que as coisas ficam mais fáceis...para adolescentes - de-lhes o floral K2, K33, K11 e K5 numa fórmula legal (4gts de cada num vidro de 30mls, tomar 4gts 4x ao dia).

Simpatia: coloque duas espadas de São Jorge debaixo do colchão da cama dele (a) (s) em forma de cruz. Reze para o anjo da guarda dele, e diga:"São Jorge soldado e guerreiro, traz para meu filho (a) a disciplina e sabedoria de um militar, a educação de um principe (ou princesa), o respeito de um samurai, o amor de um irmão e a obediência de um cão. Pelo poder da luz dos cavaleiros que assim faça e ele assim seja feliz!"

AGOSTO - Mês complicado, alvo de maus agouros e desgraças generalizadas, mês de Exus e de trabalhos de almas, mas também, hoje é Imbolc ou seja, Festival Celta da Purificação e da Felicidade, onde Deusa se recupera do parto do Deus e lhe dá alimento. Brigit deusa da primavera, vem anunciar que o final do inverno está próximo e já vemos novos sinais de flores e pássaros. O gelo começa a derreter e aqui no sul a chuvas são abundantes. Ritual de velas abrindo caminho para luz de Imbolc.12 velas brancasflores em diversas cores (rosas) e maçãsvarinha (ou colher de pau)1 quartzo branco. Fronhas de travesseiros, algodão de travesseiro e salvia (para travesseiro dos sonhos).
Beijos da bruxa....

Nenhum comentário: