Três causas principais para a estagnação da energia:
- Sujeira física
- Energia anterior (tudo que acontece fica registrado nas paredes, assoalho, móveis e objetos)
- Desordem
A desordem começa como um sintoma do que está acontecendo com você na sua vida, e em seguida torna-se parte do próprio problema, pois quanto mais bagunça você faz, mais energia estagnada ela atrai para você.
A desordem acumula-se. Começa com um pouquinho e então, lenta e insidiosamente, cresce cada vez mais – como também o faz a energia estagnada ao redor dela, que em seguida tem um efeito estagnante correspondente sobre a sua vida.
Todo aspecto da sua vida está ancorado energeticamente no espaço em que você vive, por isso a eliminação da desordem pode transformar completamente toda a sua existência.
Coisas que você gosta, que você usa e aprecia criam energias fortes, vibrantes e alegres ao seu redor, e permitem que a energia flua através e em torno delas. Se você tem um objetivo bem nítido na sua vida e se cerca de coisas dotadas dessa maravilhosa energia que flui livremente, você terá então uma vida correspondentemente feliz, alegre, em que tudo corre bem. Pelo contrário, tudo que for negligenciado, esquecido, não-desejado, não amado ou não utilizado fará com que a energia da sua casa reduza a sua atividade e fique estagnada; então você sentirá que a sua vida não está indo adiante.
A vida de qualquer pessoa flui melhor quando ela sabe onde as coisas estão.
Entre em contato com a Andrea!
Um comentário:
oi salete!!! vim atrás do teu blog à procura do capuccino... achei. Parabéns pelo blog! com certeza sou tua ouvinte não o tempo todo, por estar envolvida com neta, casa...mas agora já sei onde ler o que aconteceu no programa.um abração...
Postar um comentário